Erro / Ataques raivosos de Ciro a Lula atrapalham a unidade da esquerda, diz pedetista! Confira...

Foto: You Tube
Foto: You Tube

Ciro / Ciro anda com uma metralhadora giratória atirando para todo lado. Mas seus ataques raivosos a Lula e ao PT atrapalham a unidade da esquerda. Só Bolsonaro ganha com isto.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / Em postagem no Facebook, um internauta pedetista e apoiador de Ciro Gomes criticou os ataques que Ciro tem feito com bastante frequência a Lula e ao PT. O moço diz que a postura do presidenciável do PDT atrapalha a unidade da esquerda e só favorece o presidente Bolsonaro. A crítica é porque o velho político do Ceará deu entrevista ontem (31) ao site Congresso em Foco e chamou novamente Lula de "enganador profissional" e Gleisi Hoffmann de "líder de quadrilha". Veja, após o anúncio.

"Ciro está errado"

Disse o seguidor do político cearense:

Ciro está errado quando repete esse tipo de crítica raivosa a Lula e ao PT. Dizer a todo instante que Lula é enganador profissional e Gleisi Hoffmann é líder de quadrilha atrapalha a unidade da esquerda. Parece até que quer reforçar o discurso do bolsonarismo. E a fala, além de raivosa, é também despolitizada, como se tivesse um problema pessoal com Lula e Gleisi. Isto só ajuda o Bolsonaro. Ciro precisa entender que não é possível derrotar esse governo sem o PT e Lula. É o maior partido por enquanto. Temos que aceitar. Vamos procurar crescer.

Será que o Ciro Gomes aceitará o conselho?

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Ciro Gomes:

Mais recentes do site: