Vermelhos | Apenas PT, PSOl e PCdoB votaram integralmente contra a reforma e a favor dos trabalhadores! Veja...

A esquerda não foge à luta!
A esquerda não foge à luta!

Os partidos de esquerda mantiveram o compromisso de classe e se posicionaram ao lado dos trabalhadores. Diferente das siglas de direita e de aluguel, que se vendem para os ricos. 

Categoria: POLÍTICA | Na votação na Câmara (10) que deliberou pelo fim da aposentadoria dos trabalhadores, apenas o PT, PSOL e PCdoB votaram integralmente contra a reforma de Bolsonaro e a favor do direito de a maioria do povo continuar a se aposentar. Nenhum parlamentar desses partidos ficou ao lado do governo.

Pelo PT votaram a favor do povo e contra o governo os deputado(a)s: Afonso FlorenceAirton Faleiro, Alencar Santana Braga, Alexandre Padilha, Arlindo Chinaglia, Assis Carvalho, Benedita Da Silva, Beto Faro, Bohn Gass, Carlos Veras, Carlos Zarattini, Célio Moura, Enio Verri, Erika KokayContinua, após o anúncio..

Publicidade

Mais deputados do PT:

Frei Anastacio Ribeiro, Gleisi Hoffmann, Helder Salomão, Henrique Fontana, João Daniel, Jorge Solla, José Airton Félix Cirilo, José Guimarães, José Ricardo, Joseildo Ramos, Leonardo Monteiro, Luizianne Lins, Marcon, Margarida Salomão, Maria Do Rosário, Marília Arraes, Natália Bonavides, Nelson Pellegrino, Nilto Tatto, Odair Cunha, Padre João, Patrus Ananias, Paulão, Paulo Guedes, Paulo Pimenta, Paulo Teixeira, Pedro Uczai, Professora Rosa Neide, Reginaldo Lopes, Rejane Dias, Rogério Correia, Rubens Otoni, Rui Falcão, Valmir Assunção, Vander Loubet, Vicentinho, Waldenor Pereira, Zé Carlos, Zé Neto, Zeca Dirceu. Continua, após o anúncio.

PSOL

Pelo PSOL votaram a favor do povo e contra o governo os deputado(a)s: Áurea Carolina, David Miranda, Edmilson Rodrigues, Fernanda Melchionna, Glauber Braga, Ivan Valente, Luiza Erundina, Marcelo Freixo, Sâmia Bomfim, Talíria Petrone.

PCdoB

Pelo PCdoB votaram a favor do povo e contra o governo os deputado(a)s: Alice Portugal, Daniel Almeida, Jandira Feghali, Márcio Jerry, Orlando Silva, Perpétua Almeida, Professora Marcivania, Renildo Calheiros.

Mais recentes: