Eleições | Argentinos vão às urnas e dizem não ao mesmo projeto que Bolsonaro aplica no Brasil! Veja...

Cristina Kirchner, ex-presidente da Argentina e vice de Alberto Fernández nas atuais eleições. Foto: José Cruz/Agência Brasil.
Cristina Kirchner, ex-presidente da Argentina e vice de Alberto Fernández nas atuais eleições. Foto: José Cruz/Agência Brasil.

Maurício Macri impôs política de arrocho aos argentinos.

Categoria: POLÍTICA | O presidente Maurício Macri perdeu de lavada as eleições primárias realizadas ontem (11) na Argentina. Maioria do povo votou em Alberto Fernandez Cristina Kirchner e disse não à política de arrocho salarial, desemprego e corte de direitos impostos por Macri nos últimos quatro anos. as mesmas políticas que Bolsonaro e Guedes ora aplicam no Brasil, em continuidade ao que já vinha sendo feito por Michel Temer. Continua, após o anúncio.  

Primeiro turno

Segundo matéria do Globo, "com 96,27% das urnas apuradas, a Frente de Todos, de Fernández e Cristina, tinha 47,65% dos votos, contra 32,08% da chapa Juntos pela Mudança do atual mandatário, num resultado que, se se repetir nas eleições de 27 de outubro, significará a vitória ainda no primeiro turno do kirchnerismo."

Resultado mostra que o descontentamento dos argentinos com as políticas recessivas de Macri está muito elevado. Pesquisas de institutos de opinião já mostram essa mesma tendência no Brasil, uma vez que Bolsonaro é uma cópia piorada do presidente argentino.

Mais recentes: