Bolsominion tenta vingar morte do irmão, mas fez na hora foi meter o pé na carreira!

Foto: aplicativo Canva.
Foto: aplicativo Canva.

Humorminion | O moço confundiu carambolo com crocodilo e levou ao pé da letra o balançar de cabeça do bichinho...

COMPARTILHE!

BLOG DO POVO / Um bolsominion do sul do Brasil foi caçar de forma ilegal no Nordeste. Vacilou e foi comido por um crocodilo num rio do Maranhão. Um irmão seu também sulista e fã do capitão decidiu se vingar. Foi então às redes sociais e gravou várias imagens do "crocodilo assassino". Pegou em seguida a mochila, comprou uma espingarda e viajou. Continua, após o anúncio.

Ao chegar no local do "crime", o primeiro bicho que viu foi um carambolo, uma espécie de lagartixa que, de certa forma, lembra a imagem de um crocodilo em tamanho reduzido. Assustado, deu um passo para trás e perguntou, num português meio americanizado: foi você que engoliu meu brother? O carambolo balançou a cabeça duas vezes. (Esses bichinhos vivem balançando a cabeça). O moço, nervoso, recuou mais um passo e apontou a espingarda. Antes de atirar, porém, pegou as fotos que levava e comparou com o animal a sua frente. Não queria cometer injustiça. Após minuciosa análise, concluiu que era mesmo o matador de seu irmão. Após o anúncio, veja o desfecho.

O bolsominion perguntou então novamente: se eu atirar e errar, você vai me comer também, igual fez com meu irmão? O carambolo balançou de novo a cabeça duas vezes. O bolsominion largou a mochila e a espingarda no chão e meteu o pé na carreira...

Ficção. História adaptada de uma piada de português. 

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes de Humorminion:

Mais recentes do site: