Marielle / Bolsonaro pega áudios de condomínio e desmoraliza de vez a Justiça brasileira!

Foto: Agência Brasil. Arte: Blog do Povo
Foto: Agência Brasil. Arte: Blog do Povo

Política / Líderes da oposição entrarão com representação contra Bolsonaro na Procuradoria-Geral da República por obstrução de Justiça.  

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / Segundo matéria do Globo, "o presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (3) que pegou todo os áudios das ligações realizadas entre a portaria e as casas do condomínio Vivendas da Barra antes que, segundo ele, os áudios fossem adulterados." isto é uma prova clara de obstrução à Justiça, algo que a desmoraliza de vez perante todo o País, haja vista que o presidente faz questão de alardear o seu ilícito. Esse material pego de maneira indevida é crucial para esclarecer se o capitão está envolvido ou não nos assassinatos da ex-vereadora do PSOL Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Continua, após o anúncio.

Confissão

Agora, eu estava em Brasília, está comprovado. Várias passagens minhas pelo painel eletrônico da Câmara, com registro de presença, na quarta-feira geralmente parlamentar está aqui. Eu estava aqui, não estava lá, e outra, nós pegamos antes que fosse adulterado, pegamos lá toda a memória da secretária eletrônica, que é guardada há mais de anos, a voz não é minha. Não é o seu Jair. Agora, que eu desconfio, que o porteiro leu sem assinar ou induziram ele a assinar aquilo. Induziram entre aspas, né? Induziram a assinar aquilo — disse Bolsonaro, segundo o Globo."

Obstrução

O Globo diz ainda que "os líderes da oposição na Câmara, Alessandro Molon (PSB-RJ), e no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciaram que entrarão com representação contra Bolsonaro na Procuradoria-Geral da República por obstrução de Justiça. Para os deputados, a declaração de Bolsonaro mostra que ele 'confessou ter se apropriado de provas' relacionadas ao caso Marielle."

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política:

Mais recentes do site: