Pesquisa | Bolsonaro está acuado e internautas querem sua derrubada antes de 2022! Veja...

Bolsonaro está enfraquecido. Até setores de direita começam a abandoná-lo. A hora de iniciar sua derrubada é agora!
Bolsonaro está enfraquecido. Até setores de direita começam a abandoná-lo. A hora de iniciar sua derrubada é agora!

Bolsonaro está na defensiva. Se o povo pressionar, ele cai.

Categoria: POLÍTICA | Jair Bolsonaro enfraqueceu e está na defensiva. Até setores de direita começam a abandoná-lo. Crise é tamanha que o tucano Doria — um de seus principais aliados — declarou na grande mídia que nunca teve nada a ver com o bolsonarismo. A hora de iniciar a derrubada do capitão é agora. Nada de esperar eleições de 2022, conforme mostra enquete ao final da matériaContinua, após o anúncio.

Enfraqueceu com agravamento da crise e...

Bolsonaro enfraqueceu à medida em que a crise econômica se agravou. O número real de desempregados ultrapassa os 15 milhões, apesar das manipulações grosseiras de Paulo Guedes e de sua equipe econômica para tentar provar o contrário. 

O Brasil está virando uma grande massa de miseráveis e desesperançados, algo que tende a se agravar, caso a reforma da Previdência seja confirmada no Senado. Continua, após o anúncio.

... declarações monstruosas

Aliado ao caos econômico, o fascista presidente reforça seu discurso de ódio contra índios, negros, gays e a democracia. Suas declarações monstruosas sobre a morte de Fernando Santa Cruz chocaram o País e o mundo.

Precisa ser detido!

Como declarou hoje (30) o experiente militante socialista Valério Arcary — na TV 247 —, Bolsonaro tem que ser detido! Arcary propõe que se comece a mobilizar o povo de forma consistente a partir de agora, para criar o clima político favorável à derrubada do fascista antes de 2022.

Nada de vacilar, portanto. A hora de iniciar a derrubada de Bolsonaro é agora! Após o anúncio, vote na enquete e dê também sua opinião!

Vote!

Mais recentes: