Tchau, capeta! Até senadora governista prevê fim do desastre Bolsonaro em 2020!

Foto: José Cruz/Agência Brasil. Efeito em preto e branco: BLOG DO POVO.
Foto: José Cruz/Agência Brasil. Efeito em preto e branco: BLOG DO POVO.

Política / Parlamentar pondera que ninguém aguentará mais por muito tempo o caos gerado pela aventura bolsonarista.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / O tempo começa a fechar cada vez mais para o presidente Bolsonaro. Até aliados do próprio governo preveem sua queda prematura. Em entrevista à Folha e UOL, a senadora governista Simone Tebet (MDB-MS) deixa claro que não tem como o capitão passar de 2020 na condição de ocupante do maior cargo do País. A condição que ela coloca para ele não ser defenestrado é impossível de ser alcançada. Maioria do povo já diz tchau à aventura bolsonarista. Continua, após o anúncio.

Condição impossível

Diz a senadora Tebet:

"Se a economia não reagir até o ano que vem, se nós continuarmos com esse PIB pífio e não voltarmos a gerar emprego e renda, se continuamos tendo esses números vergonhosos de desemprego, se voltarmos a ver pessoas voltando para as ruas porque não têm um teto para morar, esse governo não consegue se sustentar."

Ora, qualquer pessoa com um mínimo de entendimento em economia sabe que as ponderações da senadora são impossíveis de serem alcançadas. Todas as reformas e medidas econômicas que esse governo tem tomado são para empobrecer ainda mais a maioria da população, pois retira dinheiro do bolso do povo. Continua, após o anúncio.

Logo, não haverá como gerar emprego, renda ou fazer o PIB crescer, pois Bolsonaro e Paulo Guedes não abrem mão da política neoliberal ditada pelos EUA. Assim, com o aprofundamento da crise, de fato não tem como o capitão se sustentar no governo. Então, é só fazer coro com a maioria do povo e dizer: tchau, capeta!

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política:

Mais recentes do site: