Delírio / Guedes diz que só no segundo mandato Bolsonaro vai privatizar a Petrobras!

Foto: Agência Brasil.
Foto: Agência Brasil.

Economia | Levando-se em conta a crise na popularidade e o assassinato de Marielle Franco, no qual há indícios de que parece estar envolvido, sonho do capitão aproxima-se de um delírio.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / O presidente Bolsonaro não sabe nem se termina o primeiro mandato e já fala (segundo entrevista do ministro Paulo Guedes à Folha), em privatizar a Petrobras e outras grandes empresas em um segundo. Levando-se em conta a crise na popularidade e possíveis desdobramentos desfavoráveis em relação aos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, nos quais há indícios de que estaria envolvido, o sonho do capitão e de seu clã de ficar mais tempo no poder parece mais um delírio. Continua, após o anúncio.

"Só num segundo mandato"

Na entrevista publicada hoje (3) no site da Folha de S.Paulo, Guedes fala no pacotaço de privatizações e desmonte do Estado a serviço do setor privado nacional e estrangeiro que está enviando ao Congresso. É quando cita um segundo mandato do capitão.

FolhaA Petrobras está na lista [de privatizações]? 

Guedes: O presidente pediu para não colocar, ainda.

Folha: Em algum, momento, então, entra na lista? 

Guedes: Não agora. Num segundo mandato, o presidente vai considerar as grandes. Nós, da equipe econômica, queríamos tudo agora.

É muita pretensão.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas de interesse social!

Mais recentes sobre Economia:

Mais recentes do site: