Bolsonaro quer que o povo bata as botas antes de se aposentar! Veja...

Se a Reforma da Previdência passar, trabalhadores talvez se aposentem dentro de um caixão de defunto. Foto: Depositphotos.
Se a Reforma da Previdência passar, trabalhadores talvez se aposentem dentro de um caixão de defunto. Foto: Depositphotos.

Aposentadoria será no cemitério

Categoria: Poupança | O presidente Bolsonaro (PSL) quer que os trabalhadores brasileiros batam as botas antes de se aposentar. Idade mínima de 62 anos para as mulheres e 65 para os homens é coisa para se aplicar nas Europas. Aqui no Brasil, não. O caboco e a caboca num guentam. Continua, após o anúncio.

Além dessa idade mínima lá nos céus, tem também o tempo mínimo de contribuição. Para levar a aposentadoria todinha para casa, o macho e a fêmea têm que botar capim nos cofres do governo por no mínimo quarenta anos. Desse jeito, nem umas botinhas velhas vão poder comprar antes de morrer.

Capitão Bolsonaro, tire essa ideia medonha da cachola. O senhor se aposentou ainda como um galetinho, aos 33 anos. Com que moral quer fazer um brasileiro trabalhar até às portas do cemitério? Crie juízo, homi!


Dicionário do povão: bater as botas equivale a morrer. Capim é dinheiro. Galetinho é homem novo, e cachola é cabeça..