Bolsonaro quer que Lula fique falando sozinho. Em Recife, ele falou 'sozinho' para 200 mil pessoas!

Política / Temor que Bolsonaro e seu clã têm de Lula foi relatado pelo jornal Estadão.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / Segundo matéria de hoje (18) do Estadão, o presidente Jair Bolsonaro tirou a estratégia de deixar Lula "falando sozinho". Com isso, acredita o capitão, o discurso do petista cairá no vazio, principalmente em relação às redes sociais. Parece que a artimanha do presidente é meio furada. Ontem (17), em Recife, Lula falou "sozinho" para mais de 200 mil pessoas. E promete sair pelo resto do País pregando no "deserto" para multidões. Continua, após o anúncio.

Leia tambémPedetista desautoriza Ciro Gomes e manda ele tratar o ódio contra Lula no divã de um analista!

Medo demais

Diz o Estadão:

"No fim de semana após a soltura de Lula, a apreensão tomou conta não apenas do Planalto, como de representantes influentes do Judiciário e até de parlamentares moderados. No sábado e domingo passados, muitas reuniões e conversas pessoais e ao telefone foram realizadas entre integrantes dos três Poderes. Havia temor de que os discursos de Lula fora da cela da Polícia Federal, onde ficou preso por um ano e sete meses, levassem militantes petistas a promover manifestações."

"Bolsonaro e os mais exaltados integrantes do núcleo de governo chegaram a pensar na aplicação da Lei de Segurança Nacional (LSN), uma das normas de repressão da ditadura que não foram varridas no período democrático." 

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política:

Mais recentes do site: