Eliane Cantanhêde delira sobre situação do Brasil e futuro de Bolsonaro!

Foto: You Tube/Reprodução.
Foto: You Tube/Reprodução.

Política / Ela só pode ter comido merda antes de falar de política e economia. E merda estragada.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / A jornalista Eliane Cantanhêde publicou hoje (8) no Estadão um artigo onde delira sobre a situação atual do Brasil e o futuro — muitíssimo promissor, segundo ela —, do presidente Bolsonaro. Para a "analista", o Brasil está às mil maravilhas, o que torna o capitão imbatível para 2022. O sucesso do atual governo seria tanto que, afirma, talvez nem nome de oposição apareça para se candidatar. Ela só pode ter comido merda antes de falar de política e economia. E merda estragada. Continua, após o anúncio.

Leia também:

"Imbatível"

Diz Cantanhêde que "o presidente Jair Bolsonaro não é apenas fortíssimo para vencer a reeleição como o único candidato realmente à vista para 2022. Três anos são uma eternidade na política, mas uma chapa Bolsonaro-Sergio Moro soa como imbatível." De fato, se ele se candidatar sozinho, é capaz mesmo de se reeleger.

Mais diarreia verbal da jornalista:

"A esquerda continua imobilizada pela presença do ex-presidente Lula, que está inelegível." Esquerda imobilizada? Lula inelegível? Isto é só o desejo da moça. Continua, após o anúncio.

A merda continua

Para Cantanhêde, "Bolsonaro aprofunda a estratégia da campanha de 2018, mantendo o foco no combate à corrupção, recuperação da economia e dos empregos, defesa da ordem, família e propriedade, ojeriza ao "politicamente correto" e o medo — ou pretexto — da volta do PT e de Lula." 

Combate à corrupção? Cadê o Queiroz? Recuperação da economia? E os milhões de desempregados, a volta da inflação e o rebaixamento do salário mínimo? Medo do Lula? Quem tem medo do Lula, fora o próprio Bolsonaro e a gentalha da marca da Cantanhêde?

Fedeu!

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Política:

Mais recentes do site: