Raivoso / Ciro diz novamente que Lula é enganador profissional e Gleisi é líder de quadrilha! Confira...

Foto: You Tube
Foto: You Tube

Ciro / O velho coronel do Ceará continua a vomitar todo o seu ódio e ressentimento em relação a Lula e ao PT. Nos ataques à Gleisi, expõe também seu caráter misógino.

COMPARTILHE!

BlOG DO POVO / Em entrevista ontem (31) ao site Congresso em Foco, o pedetista Ciro Gomes repetiu o que sabe fazer com mais frequência: atacar de forma raivosa o ex-presidente Lula. Se tirar alguns trechos da fala do velho coronel do Ceará, o resto é ódio, inveja e ressentimento em relação ao PT e ao maior líder popular da História do Brasil. De forma canalha, chega a dizer também que Gleisi Hoffmann é líder de quadrilha, vomitando novamente toda a sua intolerância e misoginia. Continua, após o anúncio.

"Lula é o responsável pela tragédia"

Perguntado pelo entrevistador do Congresso em Foco se aceitaria conversar com Lula novamente, caso o petista saia da prisão, Ciro disparou:

"Eu não me recuso a conversar com ninguém, mas não tenho nenhum apreço político pelo Lula, nenhum. Acho que ele é o grande responsável por essa tragédia econômica, social e política que o Brasil está vivendo, não tem grandeza, só pensa em si e virou um enganador profissional."

"Gleisi é líder de quadrilha"

Sobre Gleisi Hoffman, o coronel também não poupou grosseria:

"A [presidente nacional do PT] Gleisi Hoffmann, que é líder dessa quadrilha que hegemonizou o PT, diz que não existe centro no Brasil, o que existe no Brasil é o PT e Bolsonaro. Eu acredito que este reducionismo está fazendo muito mal ao Brasil, foi isto que produziu o bolsonarismo e a gente precisa construir um caminho para sair disso."

Ciro não passa de um Bolsonaro com um pouco mais de estudos.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Ciro Gomes:

Mais recentes do site: