Toda vez que ataca Lula, Ciro fica mais miúdo politicamente! Veja...

Quem é Ciro na frente de Lula?

Categoria: Lula | O pedetista Ciro Gomes usou o jornal Estadão para atacar o ex-presidente Lula novamente. Como de rotina, o fez de forma baixa e covarde. Baixa, porque chamou Lula de "defunto eleitoral" em alusão ao fato de o petista já ter mais de 70 anos. Covarde, porque chamou de "enganador profissional" um homem que está preso injustamente e não pode usar quando quer a mesma mídia para se defender. Com isso, Ciro Gomes consegue apenas ficar mais miúdo em relação ao líder popular mais querido do país.

Além de baixo e covarde, é burro também

Ciro Gomes, além de baixo e covarde, é um burro também. Escolheu para atacar Lula no dia em que uma multidão saiu às ruas de todo o país para protestar contra os cortes na Educação patrocinados por Bolsonaro. E quem esteve nessas manifestações? Milhares de estudantes de institutos federais e universidades criadas por Lula. Criticar de forma vil Lula ontem soou mal, portanto, até para muitos eleitores do pedetista. Continua, após o anúncio.

Mas não dá para esperar de Ciro Gomes nada além disso. Sua retórica de inveja e ressentimento o empurra sempre para o ostracismo. Como disse um estudante ontem, que aliás declarou ter votado nele: "Esses ataques de Ciro a Lula não constroem nada nem para ele mesmo, a não ser a imagem de que quer ser um novo Bolsonaro."

Curta nossa página!

Mais recentes: