Miolos vão de mal a pior, mas fiofó tá ótimo, diz doutor! Veja...

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Agência Brasil.
Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Agência Brasil.

Capitão está de fiofó zerado e miolos comidos

Categoria: Política | Pouca coisa foi mais falada no último carnaval do que o fiofó do presidente Jair Bolsonaro. O bordão "Bolsonaro vá tomar no cu" ganhou as ruas, praças e avenidas de todo o país. A mesma frase foi repetida à exaustão nas redes sociais. Situação foi estimulada pelo próprio Bolsonaro, viciado em falar de furico.

No entanto, na parte que lhe cabe, o capitão pode dizer que seu fubica está supimpa. No dia 27 de fevereiro último, Bolsonaro voltou ao Albert Einstein, em São Paulo, para avaliação médica. Segundo a Folha divulgou, médicos disseram que ele está fisicamente ótimo. Continua, após o anúncio.

Por outro lado, contudo, a cachola do presidente dá claros sinais de que vai de mal a pior. Ao querer festejar crimes da ditadura e postar no Twitter um vídeo pornô cujo foco era o obrador de um rapaz e o pinto de outro, o capitão provou que está no mínimo com os miolos comidos.


Dicionário do povão:  fiofó, fubica, furico e obrador é o mesmo que ânus. Supimpa é algo positivo, para cima. Já miolos comidos equivale a perturbado psicologicamente. E cachola é cabeça.

Curta nossa página e receba atualizações!

+ Poder