Concurseira eleitora de Bolsonaro faz forte desabafo contra fim de milhares de cargos públicos!

COMPARTILHE!

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil.
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil.

Economia / "O mais triste é saber que votei e fiz campanha para um infeliz desses", disse a moça.

BlOG DO POVO / O presidente Bolsonaro publicou no Diário Oficial da União do último dia 20 o Decreto nº 10.185/2019, que extingue quase 28 mil cargos públicos e proíbe novos concursos no País. Medida caiu como um balde de água fria na cabeça de centenas de milhares de concurseiros em todo o Brasil que sonham com um emprego que não seja privado. Uma concurseira eleitora de Bolsonaro fez um forte desabafo em suas redes sociais contra a medida do capitão. "O mais triste é saber que votei e fiz campanha para um infeliz desses", disse a moça, que é enfermeira e sonhava conseguir uma vaga no serviço federal. Ver íntegra do depoimento ao final da matéria.

Dentre os cargos extintos estão o de enfermeiro, psicólogo, assistente social, auxiliar de laboratório, dentista, técnico agrícola, auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e muitos e muitos outros. Governo Bolsonaro tenta justificar e diz que só extinguiu cargos "obsoletos." Continua, após o anúncio.

Leia também:

Desabafo

Eleitora de Bolsonaro postou em uma de suas redes sociais:

"Não sei o que passa pela cabeça desse governo Bolsonaro. Como é que o País passa por uma crise de desemprego e ele baixa decreto extinguindo empregos públicos e proibindo concursos? Minha expectativa era conseguir uma vaga no serviço federal. E agora? Sinceramente, não dá para entender. A decepção é grande. O mais triste é saber que votei e fiz campanha para um infeliz desses."

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre Economia:

Mais recentes do site: