Ajude a barrar os três principais projetos do governo Bolsonaro! Veja...

O terceiro é inspirado no próprio capitão

Categoria: Podres Poderes | O governo Bolsonaro tem basicamente três projetos principais. O primeiro e o segundo estão intrinsecamente relacionados. E o terceiro é inspirado no próprio capitão e em sua família. É obrigação de todo bom brasileiro ajudar a barrar as medidas. Confira abaixo:

Primeiro projeto: "Mais Ricos". O "Mais Ricos" é o projeto principal de Jair Bolsonaro. Mas tal projeto não é para crescer o número de ricos no país. Pelo contrário, é apenas para que os já muito ricos fiquem mais ricos ainda. Como será implementado? Através de várias ações, como por exemplo a reforma da Previdência, que visa cortar a aposentadoria dos trabalhadores para aumentar os lucros de banqueiros e grandes patrões.

Segundo projeto: "Mais Pobres". O "Mais Pobres" é uma consequência natural do "Mais Ricos" e é a segunda prioridade de Bolsonaro. O objetivo é empobrecer cada vez mais milhões de brasileiros, de forma a levá-los à miséria. É implementado também através de várias medidas, como o corte do salário mínimo, redução do número de assistidos pelo Bolsa-Família e diminuição do BPC para apenas R$ 400,00.

Terceiro-projeto: "Mais Burros". O "Mais Burros" é outra grande marca do atual governo. Bolsonaro quer implementá-lo através do Ministério da Educação e das sandices do ministro Abraham Weintraub. O próprio capitão e seus filhos dão também uma mãozinha, através do Twitter, Facebook e WhatsApp.

Curta nossa página e receba atualizações!

+ recentes sobre podres poderes: