Protestos gigantescos e o mais firme não a Bolsonaro até agora! Veja...

Brasileiros dizem não a Bolsonaro

Categoria: Educação | Em protestos gigantescos, milhares de brasileiros tomaram ontem (15) as ruas de todo o país. Alunos, profissionais do magistério e sociedade em geral disseram o mais firme não a Bolsonaro até agora. As redes sociais bombaram. A 'grande' mídia foi obrigada a noticiar. O governo tremeu.

Não foi só pela Educação

Todo mundo viu que o povo não saiu às ruas apenas para defender a Educação Pública e gritar contra os criminosos cortes feitos por Bolsonaro no setor. As manifestações foram bem além disso. Continua, após o anúncio.

Todos disseram não também à reforma da Previdência, aos ataques contra os direitos trabalhistas e à submissão do governo aos países imperialistas. Ou seja, foi um protesto contra as políticas do governo como um todo.

Lula Livre

Milhares defenderam também a liberdade de Lula. O sentimento presente nas ruas era o de que o ex-presidente só está preso injustamente para o governo Bolsonaro desmontar o país. Até anti petistas diziam, ainda que com outras palavras: "Eu não quero perder as políticas sociais que o Lula criou.

Os protestos do dia 15 são apenas o começo. O começo de um governo que já parece bem próximo do fim.

Curta nossa página!

Mais recentes: