Briga pela prefeitura | PSL de São Paulo quer Joice Hasselman fora do partido! Veja...

Política | Joice disse que será candidata à prefeitura de São Paulo de qualquer jeito, o que desagradou os caciques de sua legenda. 

COMPARTILHE!

A deputada Joice Hasselmann é líder do governo no Congresso e se destaca em agressividade até contra aliados de partido. Foto: You Tube.
A deputada Joice Hasselmann é líder do governo no Congresso e se destaca em agressividade até contra aliados de partido. Foto: You Tube.

A um ano da eleição municipal, direção do PSL de São Paulo quer a deputada Joice Hasselmann fora do partido. Joice já anunciou que será candidata de qualquer jeito à prefeitura da capital paulista, inclusive por outro partido, se necessário, algo que desagradou caciques de sua agremiação. A parlamentar é líder do governo Bolsonaro no Congresso e tem se destacado pela agressividade com que trata até os próprios aliados. Continua, após o anúncio.

De qualquer jeito

Joice diz que será candidata, mesmo que o PSL não a apoie. "Não penso em mudar de partido, mas não vou deixar picuinhas fazerem com que o comando de São Paulo caia nas mãos da esquerda", provoca. "Vou ser candidata. Ponto". Ao falar dos convites, a deputada não revela com quem tem negociado, mas diz não deixar "a porta fechada para ninguém".

"Serei candidata de qualquer forma. Meu desejo é que seja pelo PSL. Se não for possível, tenho que buscar outro partido". A migração, se concretizada, deve ocorrer em 2020, na "janela partidária", para não perder o mandato.

Com informações de: Portal Vermelho

Mais recentes sobre política:

Mais recentes do site: