Aécio reaparece e ataca Bolsonaro e governador de MG! Veja...

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

"São dois principiantes", diz mineirinho

Categoria: Barraqueiros | Sumido desde que foi pego em enroladas com Joesley Batista, da JBS, o tucano Aécio Neves reaparece e ataca o presidente Bolsonaro (PSL) e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Novo. Para o 'mineirinho', Bolsonaro e Zema são dois principiantes. Registro está em matéria de ontem (4) da Folha de S.Paulo sobre evento do PSDB mineiro.

Diz a Folha: "O ex-senador e atual deputado disse estar travando 'um embate forte contra uma politica externa equivocada' de Bolsonaro. Na avaliação dele, o país saiu de uma política externa com viés ideológico de esquerda, que seria a responsável pelo fortalecimento do governo de Nicolás Maduro na Venezuela, mas agora vê 'outra face da mesma moeda' com o atual Itamaraty." Continua, após o anúncio.

Continua o jornalão: "Ao negar e questionar esse alinhamento, na verdade, o governo Bolsonaro busca um alinhamento à direita que também não corresponde à tradição da política externa brasileira. A nossa tradição é de pragmatismo, de equilíbrio em favor dos interesses do país", afirmou Aécio.

Agora, falando sério: Que moral tem mesmo o Aécio Neves para criticar quem quer que seja?

Curta nossa página e receba atualizações!

+ recentes sobre baixo clero: