Pirado | Minion apresenta uma "prova" de que o Intercept é dirigido por um comunista intergaláctico!" Veja...

Na visão do bolsominion, o piloto dessa nave vermelha é que comanda os ataques contra Moro na Terra. Arte: Gazeta do Povão
Na visão do bolsominion, o piloto dessa nave vermelha é que comanda os ataques contra Moro na Terra. Arte: Gazeta do Povão

Uma imaginação nas alturas e a um milhão por hora

Categoria: Política | Um bolsominion se superou em piração ao afirmar que o site The Intercept e o jornalista Glenn Greenwald são dirigidos por um comunista de outro planeta. E ele disse que tem como provar. Veja o que publicou no Facebook:

"Eu pesquisei na internet e descobri que um comunista argentino se juntou a uma sociedade comunista intergaláctica para dominar todo o planeta. O nome dele é Juan Posadas. Desde a década de 1980 que ele simplesmente desapareceu da Argentina sem deixar qualquer pista. É ele quem está dirigindo o Intercept e o jornalista Glenn Greenwald. A sociedade interplanetária tem tecnologia avançada e entra quando quer no Telegram e qualquer rede social e vê tudo o que a gente escreve. O próprio Posadas falou dessa tecnologia antes de sumir e se juntar aos comunistas de outros planetas. São eles também que dão informações pro Lula dentro da cadeia e deram as mensagens pra prejudicar o Moro. Acreditem em mim. Não tô ficando louco." Continua, após o anúncio.

A bem da verdade

O Juan Posadas citado pelo bolsominion de fato existiu e era mesmo argentino e comunista, como o piradinho falou. É também verídico que Posadas acreditava que poderia haver comunistas em outros planetas. Mas posadas morreu em 1981, na Itália. Foi velado e enterrado como qualquer outro mortal. O centro da história do bolsominion, portanto, é só mesmo piração. 

Após servir de chacota até para alguns de seus colegas, e por receio de ser interceptado pelo comunista interplanetário, o moço apagou a postagem de suas redes sociais. Mas garante que acredita no que publicou.

Mais recentes: