Em baixa no Brasil, capitão quer 'salvar' Argentina e Venezuela. Veja...

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Bolsonaro não tem mesmo jeito não

Categoria: Política | O presidente Jair Bolsonaro é mesmo uma figura. Desmoralizado e à beira de um impeachment no Brasil, por piorar a vida do povo por aqui, o capitão declarou nos EUA que está preocupado com os problemas da Argentina e Venezuela. Sobre isso, matéria de hoje (18) de O Globo relata:

"Segundo Bolsonaro, a volta de Kirchner foi um dos principais assuntos em seu encontro com o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush."

Diz mais o capitão: Ver após anúncio.

"— Na Argentina há a possibilidade de voltar a senhora ex-presidente e, em voltando, nós podemos correr o risco de, apesar de a economia deles não estar indo bem e o populismo voltar àquele local, nós termos uma nova Venezuela no sul da América do Sul - disse o presidente a repórteres após o encontro. - Sabemos da dificuldade da Venezuela voltar à normalidade. Mas, mais importante do que fazer um gol é evitar outro, e esse gol contra seria a Argentina voltando para as mãos da Kirchner."

Se brincar, ele pode ser tornar o presidente do mundo. Neste caso, as previsões de que o mundo se acabaria se confirmarão.

Curta nossa página!

Mais recentes: