Denúncias de Frota são gravíssimas e Véi da Havan poderá ter que devolver dinheiro ao BNDS!

COMPARTILHE!

Foto: You Tube/Reprodução.
Foto: You Tube/Reprodução.

Economia / Revista Forbes listou Luciano Hang como um dos mais ricos do País, com fortuna estimada em 2,2 bilhões de dólares.

BlOG DO POVO / Com fortuna estimada pela Revista Forbes em 2,2 bilhões de dólares — cerca de 8,84 bilhões de reais —, o moralista Luciano Hang, mais conhecido como Véi da Havan, terá que devolver dinheiro ao BNDS, caso as gravíssimas denúncias do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) se confirmem. Frota postou hoje (2) em sua conta no Twitter que o Veio contraiu empréstimos irregulares no banco e construiu 100 lojas. Por isso, disse ainda o parlamentar, o presidente Bolsonaro desistiu de abrir a "caixa-preta" da instituição. O Véi e Bolsonaro são como unha e carne. Denúncia idêntica à de Frota já havia sido feita em 2018 pelo jornalista Flávio Ilha, no site Extraclasse. Continua, após o anúncio.

Devolver dinheiro

Segundo um advogado consultado pelo BLOG DO POVO:

"Pelo que está na denúncia, o dono da Havan pegou verba pública para uma coisa e usou em outra, o que estaria em contradição com as regras do banco. Se as normas da instituição de fato vetam esse tipo de transação, ele certamente terá que ressarcir os cofres públicos. O deputado, no entanto, deve apresentar mais dados dos empréstimos para que se tenha maior clareza sobre o assunto", disse o jurista.

Abaixo, as denúncias do deputado:

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre dinheiro:

Mais recentes do site: