Diferença | Jean Wyllys será professor em Harvard e família Bolsonaro é aconselhada a ir para o Mobral! Veja...

Categoria: Bozos | Jean Wyllys dará aulas na Universidade de Harvard (EUA). O ex-deputado federal pelo PSOL ministrará disciplina sobre fake news e os discursos de ódio contra minorias sexuais e étnicas. Harvard é uma das universidades mais conceituadas do mundo. Enquanto isso, a família Bolsonaro continua a destilar burrice pelas redes sociais e foi aconselhada a se matricular no Mobral, conforme veremos ao final da matéria.

As aulas de Wyllys acontecerão no Instituto de Pesquisas Afro-Latino, primeira instituição nos EUA a se dedicar à história e cultura de pessoas descendentes de africanos na América Latina e Caribe. Informações sobre as novas atividades acadêmicas do ex-deputado foram postadas por ele mesmo em sua conta no Instagram. Continua, após o anúncio.

Voltar para o Mobral

Enquanto Jean Wyllys se destaca como professor de uma das instituições de ensino superior mais conceituadas do mundo, a família Bolsonaro é aconselhada a se matricular no Mobral, antigo programa de alfabetização criado na ditadura militar (1964-1985). Projeto há tempos foi extinto. Uma internauta, porém, aconselhou:

Bolsonaro, pegue sua filharada e se matricule pelo menos no Mobral, pois a inteligência de um Jean Wyllys vocês nunca poderão ter. Talquey?

Mais recentes sobre bozos:

Mais recentes do site: