Pacote | Com outras palavras, Rodrigo Maia diz que Sérgio Moro é um fascista! Confira...

Política |  Cada vez mais a verdade começa a ser dita em relação ao ex-juiz Sérgio Moro.

COMPARTILHE!

Cada vez mais a verdade começa a ser dita em relação ao ex-juiz Sérgio Moro. Em matéria publicada hoje (6) no Globo, o deputado Rodrigo Maia — presidente da Câmara — disse que Moro tem como estratégia permanente tentar acuar as instituições democráticas do país. Com outras palavras, Maia chamou o atual ministro da Justiça de fascista, pois só fascistas e ditadores agem à margem das chamadas 'instituições democráticas' e das leis de uma Nação. O atual ministro da "justiça", como todos sabem, é o responsável pelo processo mais fraudulento da História do Brasil: o que levou de forma injusta o ex-presidente Lula à prisão. Continua, após o anúncio.

Fala de Maia sobre o Pacote fascista Anticrime proposto por Moro:

"— Acredito que a discussão da prisão de segunda instância... Ele, que é jurista, que conhece o tema, encaminhar por projeto de lei parece mais uma vontade de desgastar o Parlamento do que uma vontade de aprovar o projeto."

"— Acho que o ministro Sergio Moro tenta, como sempre, a estratégia permanente dele, a estratégia de um pouco de pressão, de tentar acuar as instituições democráticas deste país."

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas de interesse social!

Mais recentes sobre política:

Mais recentes do site: