Terror | Mais de 2 mil concursados entram em pânico, ao Bolsonaro anunciar fim de empresa! Veja...

O capitão espalhar terror na população
O capitão espalhar terror na população

Muitos servidores estão bastante deprimidos

Categoria: Política | Segundo matéria de hoje (31) de O Globo, o presidente Bolsonaro confirmou que fecharáEmpresa Brasil de Comunicação — a EBC. Notícia deixou em pânico mais de 2 mil concursados da estatal, que não sabem para onde irão quando o processo de extinção se efetivar. Capitão disse que questão já está decidida.

Promessa de campanha

Bolsonaro alega que medida é uma promessa de campanha. Ao apresentador Danilo Gentili, do SBT, Bolsonaro falou sobre o fechamento e o destino incerto dos funcionários: (Ver após anúncio).

"— Está decidido essa questão. Tem que extinguir aquilo láAgora você pode ver mais de 80% dos funcionários são concursados, o que fazer com este pessoal? É um número enorme de concursados [mais de 2 mil], que partiu para essa linha no passado por interesses do governos anteriores."

Depressão

Logo após tomar conhecimento da declaração de Bolsonaro a Gentili, muitos concursados entraram em pânico. Uma jornalista que não quis se identificar disse que entrou em depressão e não sabe como será sua vida daqui para frente. "E o pior é que votei nele. Mas não sabia que ele queria fechar a EBC", falou.

Mais recentes: