Fascista / Bolsonaro manda caçar servidor público que o criticou no Facebook! Confira...

Bozos / Bolsonaro é um ditador e fascista. Se não for barrado pode instalar uma nova ditadura no Brasil, inclusive com práticas de tortura e assassinatos, como ele mesmo já pregou publicamente.

COMPARTILHE!

BLOG DO POVO / Fascista, ditador e avesso a qualquer tipo de crítica, o presidente Bolsonaro deu ordens para que um assessor promova uma caçada contra um anônimo superintendente da Receita Federal do interior da Bahia que o criticou no Facebook. Informação está em postagem de hoje (28) do colunista Lauro Jardim, do Globo. Continua, após o anúncio.

Diz a nota do colunista:

"Jair Bolsonaro ficou enfurecido ao receber um compilado de postagens feitas nas redes sociais por um anônimo superintendente da Receita Federal do interior da Bahia."

"As publicações revelavam preferências ideológicas desalinhadas com o Palácio do Planalto."

"No Facebook, ele esculhamba o governo, critica Bolsonaro e exalta Chico Buarque — na tortuosa visão do presidente, uma grave infração." Continua, após o anúncio.

Ordem

Segundo ainda a postagem: "Bolsonaro mandou José Tostes, o secretário especial da Receita Federal, tomar pé do assunto e resolvê-lo."

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas de interesse social!

Mais recentes sobre Bozos:

Mais recentes do site: