Teatro | Psicóloga analisa falas e expressões de Moro no Senado e diz que ele é um farsante! Veja...

Moro foi desmascarado. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil .
Moro foi desmascarado. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil .

Saiu pela tangente e se contradisse várias vezes

Categoria: Política | Uma psicóloga piauiense analisou vídeo que mostra o ex-juiz Sérgio Moro sendo interrogado na CCJ do Senado (19) e disse que falas e expressões do ministro indicam que ele é um farsante. "Ele tratou quase tudo com respostas evasivas e expressões faciais comuns a quem está mentindo quando é pego em algum erro", afirmou a profissional.

Tangente

Diz a psicóloga: "Moro sempre saía pela tangente quando indagado sobre os trechos do Intercept Brasil que o comprometem de forma mais dura. Em vez de responder de forma séria e objetiva a questão, se fazia de vítima e mudava para outro assunto. Isto ficou bem nítido quando foi interpelado pelos senadores Rogério Carvalho [PT-SE], Humberto Costa [PT-PE] e Fabiano Contarato [Rede-ES]. Falas eram acompanhadas de expressões faciais de quem está com medo ou mentindo". Continua, após o anúncio.

Contradição

Além das respostas evasivas, Moro também caiu em várias contradições. "Uma hora ele disse que nunca reconheceu a autenticidades das mensagens. Noutros momentos, declara que pode ter dito alguma coisa. Isto é conversa de mentiroso, que sempre quer deixar uma brecha para ter o que falar quando surgirem novos vazamentos pelo Intercept"depois, diz a psicóloga.

A moça prefere não se identificar, por receio de represálias.

Após o anúncio, vote na enquete e dê sua opinião sobre o assunto.

Mais recentes: