Perdido | Sem crédito com Bolsonaro, Moro tem atitude "ridícula", segundo membro da cúpula da PF! Veja...

Ex-juiz e ministro Sérgio Moro está sendo feito de churrasco pelo presidente Bolsonaro. Foto: Agência Brasil.
Ex-juiz e ministro Sérgio Moro está sendo feito de churrasco pelo presidente Bolsonaro. Foto: Agência Brasil.

Categoria: Política | A aventura de Sérgio Moro no governo Bolsonaro parece que está perto do fim. O presidente — pelo que tem deixado claro — vai mesmo demitir Maurício Valeixo, diretor-geral da Polícia Federal indicado pelo ex-juiz. Isto deixa Moro cada vez mais desmoralizado perante a cúpula da PF e de seus próprios seguidores. Está perdido.

Atitude "ridícula"

Segundo matéria de hoje (4) do Estadão: 

"Moro silenciou nesta quarta-feira, 4, diante de repórteres quando questionado se pretendia dispensar Valeixo. Em menos de três minutos, ele encerrou a entrevista, alegando ter outros compromissos. A atitude foi considerada "ridícula" por um integrante da cúpula da PF." Continua, após o anúncio.

Emparedado

.O Estadão diz também:

"A saída do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, já é dada como certa pela corporação. Nos bastidores, a PF avalia que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi "emparedado" pelo presidente Jair Bolsonaro, vem sofrendo sucessivas derrotas no governo e perderá de vez o poder de comando se não tiver carta branca para indicar o substituto de Valeixo. A troca está sendo vista na PF como uma "capitulação" do ministro a interesses políticos." 

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre política:

Mais recentes do site: