Em Carta Aberta, professora diz que povo não é sapo pra morrer em panela!

Gerais | Educadora afirma que é preciso botar o Bolsonaro para fora antes que seja tarde demais.

BLOG DO POVO | Em Carta Aberta enviada ao BLOG DO POVO, a professora paulista Célia L Assunção diz que é preciso botar o presidente Jair Bolsonaro pra fora "antes que seja tarde demais". Para argumentar, ela usa uma interessante analogia com a história do sapo que morre na panela. Leia, após o anúncio.

Leia também:

A Carta Aberta da professora

Povo do meu Brasil:

Vocês conhecem a historinha do sapo que morre cozinhado na panela?

Se não conhecem, vou lhes apresentar agora e mostrar como podemos ter esse mesmo fim, se não tomarmos uma atitude com urgência. Veja:

Diz que se você puser um sapo numa panela com água e ligar o fogo, ele não pula fora e vai ajustando a temperatura do corpo à temperatura que sobre dentro da panela. Quando ferve, ele tenta sair, mas não consegue, pois está cansado de tanto ajuste que fez. Morre então o bichinho.

Trazendo isso para o Brasil atual: 

O Bolsonaro já acabou com nossa aposentadoria, acabou com os direitos trabalhistas, tá acabando com o INSS, quer acabar com a Petrobras, quer acabar com as universidades e com o salário mínimo e nem livro didático ele quer mais no nosso País.

Até quando nós vamos ficar nos ajustando a essa panela de pressão desse governo? Não! Nós temos é que sair disso. Nós não somos sapos pra morrer em panela.

É preciso botar o Bolsonaro pra fora antes que seja tarde demais!

Abraços, queridas e queridos!

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes sobre notícias gerais:

Mais recentes do site: