Expulsão | Começa hoje 2º turno da reforma e Tabata não diz se continuará contra os trabalhadores! Veja...

Deputada Tabata Amaral. Foto: Câmara dos Deputados.
Deputada Tabata Amaral. Foto: Câmara dos Deputados.

"Senado tem a obrigação moral de rejeitar a possível indicação."

Categoria: POLÍTICA | Hoje (6) começa na Câmara o 2º turno da reforma da Previdência. Como no primeiro momento, governo precisa de no mínimo 308 votos para ratificar o que foi aprovado em julho, ou seja, o aniquilamento da aposentadoria dos trabalhadores. Continua, após o anúncio.

Tabata

Umas expectativas em relação a essa segunda fase de votação é sobre como irá se posicionar a jovem deputada Tabata Amaral (PDT-SP). No primeiro turno, ela traiu seu partido e o povo e votou com o governo Bolsonaro. Por conta disso, fui punida pelo partido e corre o risco de expulsão, junto com outros colegas da legenda.

Não quer falar

Segundo matéria de hoje (6) da Folha de S.Paulo: 

"Centro da polêmica sobre os votos da bancada, a deputada Tabata Amaral (SP) afirmou por meio de sua assessoria que não comentaria o assunto." Continua, após o anúncio.

Expusão

Tabata e mais sete colegas de partido estão suspensos de suas atividades partidárias e correm risco de expulsão. Apesar disso, segundo bastidores de Brasília, tudo indica que a moça e seus colegas vão permanecer nas fileiras do bolsonarismo.

Mais recentes: