Crise | Frota se abstém de votar na reforma e pode romper de vez com o governo e ser expulso do PSL! Veja...

Deputado Alexandre Frota. Foto: Agência Brasil.
Deputado Alexandre Frota. Foto: Agência Brasil.

Polêmico, Alexandre Frota está´na mira de parlamentares do PSL

Categoria: POLÍTICA | O deputado Alexandre Frota deu um passo muito importante na madrugada desta quarta-feira (7) no sentido de romper definitivamente com o governo Bolsonaro e ser expulso do seu partido, o PSL. Frota se elegeu por São Paulo. Continua, após o anúncio.

Segundo matéria da Folha de S.Paulo, embora presente na sessão da Câmara que confirmou hoje (7) o fim da aposentadoria dos trabalhadores, Frota se absteve e não votou a favor da medida. Matéria diz inclusive que ele foi o único deputado presente a se posicionar assim, isto é, se abster.

Conselho de Ética

Nos últimos dias, Frota tem se envolvido em discussões com correligionários pelas redes sociais, em particular com o senador Major Olímpio, que ameaçou levá-lo ao Conselho de Ética do partido. Em resposta, Frota disparou: Ver após anúncio.

"O PSL de SP não tem nem presidente direito, vai ter conselho de ética? Mas tudo bem. Desafio ele a me levar lá. Chamo uma coletiva e, vou te falar, metade desse partido vai embora." 

Ataques a Bolsonaro

Polêmico, Alexandre Frota não tem poupado críticas nem a Bolsonaro. Em vídeo que circula também pelas redes sociais, Frota diz que o capitão só fala besteira e que nos dias em que não fez isso foi quando arrancou um dente e passou três dias sem poder abrir a boca e ainda quando o Twitter ficou fora do ar.

Eles se conhecem. Eles se entendem.  

Mais recentes: