Cantanhêde | Mais uma que vomitou ódio contra Lula e o PT agora lamenta agressões de Bolsonaro! Veja...

Eliante Cantanhêde, da Globo News e Estadão. Foto: Internet.
Eliante Cantanhêde, da Globo News e Estadão. Foto: Internet.

Na prática, essa jornalista prova do veneno que ajudou a alimentar. Criou um monstro e agora está com medo de ser engolida por ele. 

Categoria: Bozos  | A exemplo de Miriam Leitão, a jornalista Eliane Cantanhêde choramingou hoje (21) em artigo no Estadão contra a postura truculenta de Jair Bolsonaro. Porém, tal qual sua colega de imprensa, Cantanhêde também ajudou Bolsonaro e o bolsonarismo a crescerem. ao vomitar durante os últimos anos ódio contra Lula, Dilma e o PT.

Em seu artigo, Cantanhêde criticou as absurdas declarações de Bolsonaro sobre a fome no Brasil, os ataques a Miriam LeitãoFlávio Dino e ao Nordeste, a indicação do Zero 3 para a embaixada do Brasil nos EUA etc. Essa jornalista, como sua amigona também agredida, na prática provam do veneno que ajudaram a alimentar. Continua, após o anúncio.

Publicidade

"Chocada"

Eliane Cantanhêde se diz chocada com o fato de Bolsonaro dizer que brasileiros passando fome é "uma grande mentira". "Foi tão chocante quanto a defesa do trabalho infantil, lamenta ela. Continua, após o anúncio.

Todo o seu artigo é na prática um festival de lamúrias contra a postura fascista de Bolsonaro. O que falta no texto, contudo, é uma autocrítica por ter ajudado a criar um monstro que agora ela e a Leitão estão com medo de lhes engolir.

Mais recentes: