Fujão | Amedrontado, Deltan corre para não ir se explicar na Câmara sobre escândalos da Vaza Jato! Veja...

Arte: Gazeta do Povão
Arte: Gazeta do Povão

O valentão do Telegram está se pelando de medo dos deputados de oposição. Ele sabe que não tem como se explicar sobre os crimes que cometeu

CategoriaMOROGATE | Deltan Dallagnol — chefe da Lava Jato — disse que não vai à Câmara amanhã (9) se explicar sobre os escândalos denunciados pelo The Intercept Brasil. O moço está amedrontado, pois nas mensagens divulgadas até agora ele aparece cometendo todo tipo de ilícitos com o ex-juiz Sérgio Moro e outros procuradores.. 

Deltan — que vive dando pitaco nas ações dos parlamentares nas redes sociais — diz agora que prefere exercer somente a sua "função técnica" no Ministério Público. Na verdade, Dallagnol está é se pelando de medo dos deputados de oposição, pois sabe que não conseguirá explicar seus diálogos criminosos na Vaza Jato. Continua, após o anúncio.

Publicidade

Fujão reincidente

Não é a primeira vez que Dallagnol foge de debate. Nas audiências do ex-presidente Lula — que ele ajudou de forma criminosa a condenar — ele fugiu de todas. Correu feito um covardão, tal qual faz agora em relação à Câmara. 

Vara

Deputados da oposição estudam a possibilidade de convocá-lo em caráter obrigatório. Ou seja, ele terá que ir nem que seja debaixo de vara.

Mais recentes: