Pária | Isolado politicamente e odiado no País, Aécio está prestes de ser escorraçado do PSDB! Veja...

O tucano paga um preço alto por não ter aceitado o resultado das eleições de 2014. Foto: Agência Brasil.
O tucano paga um preço alto por não ter aceitado o resultado das eleições de 2014. Foto: Agência Brasil.

Aécio paga um preço muito caro por não ter aceitado o resultado das eleições presidenciais de 2014. A condição atual de pária e indigente político lhe é merecida. 

Categoria: POLÍTICA | O tucano Aécio Neves se tornou um pária. Isolado em seu partido e odiado no País, o 'Mineirinho' está prestes de ser escorraçado do PSDB. O prefeito de São PauloBruno Covas — já disse que se Aécio não sair ou for expulso —, ele prefeito é que sairá da agremiação

Segundo coluna de hoje (16) de Lauro Jardim (O Globo), "os aliados mais próximos de Aécio Neves estão fazendo chegar aos colegas de partido que ele não pedirá o boné. Argumentam que, se o fizer agora, depois de manifestações ao estilo "ou ele ou eu", como a de Bruno Covas, Aécio sairia escorraçado e menor do que nunca." Continua, após o anúncio.

Publicidade

Não aguentará

Jardim diz também: "Há quem aposte, no entanto, que ele [Aécio] não suportará a fritura por muito tempo." Aécio paga um preço muito caro por não ter aceitado o resultado das eleições presidenciais de 2014. A condição atual de pária e indigente político lhe é merecida.

Mais recentes: