Fujão / Moro desconversa quando indagado sobre denúncias contra Flávio Bolsonaro! Confira...

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Vaza Jato | Sérgio Moro só é valentão quando se trata de perseguir Lula e o PT. Em relação aos escândalos da família Bolsonaro, ele sempre se faz de desentendido. 

COMPARTILHE!

Blog do Povo / Segundo matéria de hoje (24) do Globo, o ex-juiz Sérgio Moro "afirmou que considera que a operação [Lava Jato] prendeu e condenou menos do que deveria, dado o tamanho do escândalo de corrupção descoberto." Declaração foi feita nesta quinta-feira, em conversa com investidores em evento na cidade de São Paulo. No entanto, quando perguntado pelas denúncias contra Flávio Bolsonaro e contra o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro AntônioMoro desconversa e muda de assunto. Continua, após o anúncio.

Diz o globo:

Apesar do discurso anticorrupção, o ministro desconversou sobre denúncias feitas em relação ao filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, também do PSL.

Sérgio Moro só é valentão quando se trata de perseguir Lula e o PT. Em relação aos escândalos da família Bolsonaro, ele sempre se faz de desentendido.

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas de interesse social!

Mais recentes sobre Vaza Jato:

Mais recentes do site: