Bahia | Gov. Rui Costa comete erro crasso e cria palanque para o ditador Bolsonaro no Nordeste! Veja...

Rui Costa convidou Bolsonaro para inauguração de aeroporto e agora ele Costa teve que se auto excluir do evento, pois o ditador e seu bando privatizaram a solenidade.

Categoria: POLÍTICA | O governador da Bahia — Rui Costa (PT) — é uma das grandes lideranças de esquerda do País. Por isto, pela importância que tem, não poderia ter cometido o erro crasso de convidar o ditador Bolsonaro para a inauguração amanhã (23) do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Em vídeo, Rui Costa disse que fez o convite apenas porque é um 'homem educado', e que a obra do aeroporto só chegou ao fim graças principalmente a Jaques Wagner e à presidenta Dilma, ambos do PT. Bolsonaro nada teve a ver com o empreendimento. Ora, se o convite não era obrigatório, por que então criar palanque para o ditador? 

Publicidade

Excluído

O erro de Rui Costa foi tão grande que ele próprio agora não pode mais ir à inauguração do aeroporto. O desgoverno Bolsonaro tomou de conta do evento e armou uma solenidade onde apenas os aliados do presidente na Bahia poderão participar. O povo foi excluído. Rui Costa teve que se auto excluir também. Continua, após o anúncio.

Ataque ao Nordeste

Ironicamente, a inauguração do aeroporto em Vitória da Conquista ocorrerá poucos dias após Bolsonaro atacar todo o povo nordestino. O ditador disse em solenidade, num tom de deboche, que o Nordeste é 'terra de paraíba', na qual o governador do Maranhão — Flávio Dino — é o pior. É nesse contexto que Bolsonaro posará de herói a convite de um importante líder petista. Uma pena. Ver vídeo do governador, apos anúncio.

Mais recentes: