Confissão | Bolsonaro se contradiz e se entrega ao reconhecer rolos do Queiroz! Veja...

Linda amizade
Linda amizade

O capitão se complica cada vez mais

Categoria: Política | Segundo matéria de hoje (31) de O Globo, Bolsonaro reconheceu que há dinheiro de funcionários de Flávio Bolsonaro na conta do ex-assessor Fabrício Queiroz, o que indica corrupção, uma vez que Queiroz e o próprio Zero Um se negam a explicar por que isso aconteceu. 

Contradição

Bolsonaro, no entanto, entra em enormes contradições ao tentar explicar que ninguém sabia das transações financeiras suspeitas do seu amigo Queiroz, assessor do Zero Um. Veja após o anúncio o que o capitão falou e, em seguida, o desmascaramento de sua declaração:

"— Estou chateado porque houve depósitos na conta dele [Queiroz], ninguém sabia disso, e ele tem que explicar isso daí. Eu conheço o Queiroz desde 1984. Foi meu soldado, recruta, paraquedista. Ele era um policial bastante ativo. — E você sabe que lá no Rio você precisa de segurança. Eu mesmo já usei o Queiroz várias vezes. Então existe essa amizade comigo, sim. Pode ter coisa errada? Pode."

Se entregou!

Essa fala do Bolsonaro é uma autêntica confissão de que sabia dos rolos do seu amigo Queiroz e do seu filho Zero Um. Analise:

  1. Bolsonaro diz que conhece Queiroz desde 1984, ou seja, três décadas e meia. Um longo tempo, portanto.
  2. Bolsonaro diz que Queiroz foi seu soldado, recruta e paraquedista. Muita intimidade, portanto.
  3. Bolsonaro diz que Queiroz era um policial bastante ativo. Como ele saberia disso se não fosse tão próximo?
  4. Bolsonaro diz que já usou o Queiroz várias vezes.
  5. Bolsonaro diz que é amigo do Queiroz.
  6. Além disso, Queiroz já depositou dinheiro na conta de Michele Bolsonaro, esposa do capitão. E Queiroz era assessor do Zero Um.

Ora, com tantas proximidades e intimidades assim, o capitão quer convencer de que não sabia dos rolos do Queiroz e do Zero Um? Só tolo cai numa conversa dessas!

Mais recentes: