Perícia | Equipe de doutores comprova que áudio de Deltan divulgado pelo The Intercept é verdadeiro! Veja...

Foto: Agência Brasil. Arte: Gazeta do Povão.
Foto: Agência Brasil. Arte: Gazeta do Povão.

A perícia é só mais uma prova de que Deltan Dallagnol e membros da Lava Jato agiram o tempo todo de forma parcial para incriminar Lula e o PT.

Categoria: MOROGATE | Uma equipe de cinco especialistas comprovou que o áudio em que Deltan Dallagnol aparece comemorando proibição de Lula dar entrevista à Folha de S.Paulo antes do 1º turno das eleições de 2018 é verdadeiro. Entrevista daria força à Haddad (PT), candidato odiado por Deltan, Moro e membros da Lava Jato.

Os peritos: Giuliano Giova, doutor em Sistemas Eletrônicos pela Escola Politécnica da USP, Gustavo Batistuzzo, engenheiro pela Escola Politécnica da USP, Priscila Haydée de Souza, fonoaudióloga pela UNESP e mestre em Fonoaudiologia pela PUC/SP, Aline Cristina Pacheco Castilho, fonoaudióloga pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP e doutora em Neurociências pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, e Jefferson Jesus Hengles Ameida, engenheiro e mestre pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.. Continua, após o anúncio.

Publicidade

Mais uma prova

A perícia é só mais uma prova de que Deltan Dallagnol e membros da Lava Jato agiram o tempo todo de forma parcial para incriminar Lula e o PT. E tudo com fins político-partidários e interesses econômicos, como nos casos em que Deltan lucrou ao proferir palestras após ficar famoso ao ajudar a prender o maior líder popular do País. Ouça o áudio, após o anúncio.

Mais recentes: