Mito | Bolsonaro defende ministro que levou esposa em avião oficial para passar férias em Paris! Veja...

Tudo pode, quando é para favorecer os aliados do Bolsonaro. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil.
Tudo pode, quando é para favorecer os aliados do Bolsonaro. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil.

Hotel em que o casal se hospedou por conta dos cofres públicos é o Bedford, localizado no centro histórico de Paris, a menos de três quilômetros da avenida mais famosa da cidade, a Champs-Élysées. 

Categoria: POLÍTICA | Segundo matéria de hoje (3) da Folha de S.Paulo, o presidente Jair Bolsonaro defendeu seu ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, que levou a esposa em avião da FAB para passar férias em Paris e ainda fez com que as despesas de hospedagem da mesma fossem também pagas com dinheiro público. Bolsonaro disse nesta terça não ver nada de mais nisso. É mesmo um mito esse presidente. Continua, após o anúncio.

Hotel caro em local chique

A Folha diz também que "Ernesto e a esposa [que estava na condição de turista] se hospedaram no Hotel Bedford, localizado no centro histórico de Paris, a menos de três quilômetros da avenida mais famosa da cidade, a Champs-Élysées. Tradicional, o hotel é conhecido por ter abrigado o imperador brasileiro Pedro e o maestro e compositor Heitor Villa-Lobos."

Preços

Segundo o site do hotel, as diárias variam de 160 euros (R$ 734) a 490 euros (R$ 2.250) mais taxas, que mudam de acordo com o número de ocupantes.  

Mais recentes: