Minions | Dilma caiu, Lula tá preso e Bolsonaro vai arrancar o teu couro, babaca! Veja...

Bolsominions vivem num mundo paralelo, só deles

Categoria: Lula | Nos episódios do golpe contra a presidenta Dilma e prisão de Lula, um dos elementos que mais depõem contra a sanidade do país é o gesto de pobres lascados e de lascados da classe média decadente que comemoram esses fatos como se fossem algo bom para eles.

Não entendem os incautos que o impeachment de Dilma e a prisão de Lula ocorreram para que Bolsonaro — com a ajuda de gente tonta e trapaceira como o bando do MBL — possa arrancar até o couro dessa raia miúda de cérebro que tomou conta de uma parte das ruas do país.

Publicidade

Pequeno histórico

Tão logo Dilma caiu, Temer tratou de aplicar uma reforma trabalhista que precarizou ainda mais as relações de trabalho no país e congelou verbas da Educação e Saúde por vinte anos. 99,99% dos insanos que apoiaram o golpe estão entre os mais prejudicados.

Depois Lula foi preso e Bolsonaro roubou as eleições. Em pouco mais de seis meses de desgoverno, o capitão do mal já fechou o Ministério do Trabalho, leiloou a Petrobrás, aumentou exageradamente os preços do gás e da gasolina e quer acabar a aposentadoria dos trabalhadores. Ah! E deixou um traficante levar 39kg de cocaína em avião presidencial.

Em suma: Dilma, caiu, Lula tá preso e Bolsonaro vai arrancar o teu couro, babaca! Talquei?

Mais recentes: