Arrego | Após despencar em pesquisas e desmoralização de Moro, Bolsonaro fala em renunciar! Veja...

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Pesquisas dizem que o povo quer a renúncia

Categoria: POLÍTICA | Segundo o site Metrópoles, Jair Bolsonaro cogitou hoje (3) deixar o cargo de presidente, caso isto seja um desejo da população. O depoimento foi dado durante cerimônia de troca de Comando do Sudeste, área militar. O capitão parece abalado com sua crescente queda nas pesquisas e a desmoralização de Sérgio Moro.

Sobre sua possível renúncia, Bolsonaro destacou, também de acordo com o Metróples: "Se eu jurei um dia dar a vida pela minha pátria, como vocês, o que seria um sacrifício do mandato pelo bem de todos nós?". Ao que tudo indica, a crise está forte no seio do bolsonarismo. O povo quer a renúncia. Ver após o anúncio.

Publicidade

O povo quer a renúncia

Caso Bolsonaro se mantenha firme em relação ao que falou hoje (3), tudo indica que deverá mesmo renunciar, uma vez que todas as pesquisas indicam que a maioria do povo brasileiro não o quer mais no comando da Nação. Continua, após o anúncio.

Segundo pesquisa CNI/IBOPE divulgada no finalzinho de junho, "o percentual dos que avaliam o governo Bolsonaro como ruim ou péssimo subiu de 27% para 32% em junho, e a população que avalia o governo como ótimo ou bom caiu de 35% para 32%."

"O índice de desaprovação do modo como Jair Bolsonaro governa também subiu, passando de 40% para 48%. Se, em abril, 51% aprovavam a gestão, agora o percentual foi reduzido para 46%." Tchau, capitão.

Mais recentes: