Objetivo | Entenda por que o Intercept Brasil desmascarou FHC! Veja...

Glenn Greenwald age de forma cirúrgica

Categoria: Política | Conforme o Gazeta do Povão antecipou, o site The Intercept Brasil lançou ontem (18) um novo lote de mensagens sobre a podridão dos bastidores da Lava Jato e a imparcialidade de Moro e Dallagnol. Um elemento novo surgiu: FHC, ex-presidente da república. 

Por quê?

Nos novos torpedos divulgados, a citação de FHC e a blindagem que Moro e Dallagnol fizeram em torno dele visam demonstrar à opinião pública que a Lava Jato foi criada pelos EUA e burguesia nacional com um único objetivo: prender Lula para que ele não voltasse ao poder. Combate à corrupção sempre foi só um pretexto. Glenn Greenwald age de forma cirúrgica para que isso fique claro ao povo. Continua, após o anúncio.

Começo

O Intercept Brasil — segundo seus próprios editores — está só no começo em relação a essa metodologia de esclarecer ao mundo quem de fato é Sérgio Moro, Dallagnol e a Lava Jato

Ao final, após novos lançamentos de mensagens, ficará claro que essa turma não passa de traidores da Pátria. Novas bombas devem ser lançadas ainda esta semana. Nomes de outros poderosos blindados por Moro e Dallagnol vão surgir. Fiquemos atentos.

Mais recentes: