Saída | Pelo que tem dito, só tem um jeito para o Ciro chegar ao 2º turno em 2022! Veja...

De tanto atacar Lula e a esquerda, Ciro virou uma espécie de caricatura do Bolsonaro. Foto: José Cruz/Agência Brasil.
De tanto atacar Lula e a esquerda, Ciro virou uma espécie de caricatura do Bolsonaro. Foto: José Cruz/Agência Brasil.

Categoria: Ciro Gomes | O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) continua a atacar e acusar o ex-presidente Lula, Dilma, Haddad e o PT. O velho coronel da Arena e do PDS não se conforma por não ter sido eleito em 2018. Irado, diz que a culpa é dos petistas. "Só eu poderia bater Bolsonaro no segundo turno", arrota o que os cirominions vomitam  nas redes sociais. Após o anúncio, um internauta apresenta uma "saída" para essa questão. Continua, após o anúncio.

A saída

Diante da insistência do velho coronel em dizer que só ele é capaz de ganhar do Bolsonaro ou de qualquer outro candidato da direita num segundo turno, um internauta apresentou, no Facebook , uma saída irônica para a questão. Ver, após o anúncio.

"É simples fazer com que o Ciro Gomes dispute o segundo turno em 2022. É só ele solicitar ao TSE uma vaga por antecipação no primeiro turno da disputa. Ou seja, ele ficaria de fora do primeiro tempo, iria para Paris e só voltaria quando estivesse definido quem concorreria com ele na etapa final do processo. Se o TSE aceitar... Ah! Ele deve pedir também pro STF manter o Lula preso, pois, do contrário, não haverá segundo turno."

Mais recentes sobre Ciro:

Mais recentes do site: