Vergonha | Toffoli desmoraliza STF, ao beneficiar Flávio Bolsonaro e o Queiroz! O ministro deve o quê? Veja...

Por que Dias Toffoli poupou Flávio e Queiroz? Fotomontagem: Gazeta do Povão.
Por que Dias Toffoli poupou Flávio e Queiroz? Fotomontagem: Gazeta do Povão.

Em agosto de 2016, a Veja estampou Dias Toffoli em matéria de capa onde insinua que o então ministro poderia ter recebido propina da OAS, o que seria matéria da Lava Jato. 

Categoria: POLÍTICA | O ministro Dias Toffoli — presidente do Supremo Tribunal Federal — suspendeu os inquéritos que tramitam em todas as instâncias da Justiça que tenham partido de dados detalhados compartilhados por órgãos de controle, sem prévia autorização judicial. O pedido (ordem) veio da família Bolsonaro.

A decisão beneficia diretamente Flávio Bolsonaro e paralisa a apuração que está sendo realizada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e que envolve o ex-assessor dele Fabrício Queiroz. Notícia escandalizou o País. O ministro Dias Toffolli deve alguma coisa para tomar tamanha decisão?  Continua, após o anúncio.

Publicidade

Chantagem

Em agosto de 2016, a revista Veja estampou Dias Toffoli em matéria de capa onde insinua que o então ministro poderia ter recebido propina da OAS, algo que estaria sendo investigado pela Lava Jato. Será ainda por isso que Toffoli agora beneficia o Queiroz e o Flávio Bolsonaro? O presidente da Suprema Corte toma decisões importantes por conta de chantagens?

Mais recentes: