CBN | Em fala com ex-ministro, jurista diz que Moro e Deltan podem entrar numa camisa de 7 varas! Ouça...

Situação fica cada dia mais insustentável para Moro e Deltan.

Categoria: VÍDEOS | Em discussão ontem (30) na CBN, o jurista e comentarista da CBN Wálter Maierovitch o ex-ministro do STJ e do TSE e corregedor do CNJ Gilson Dipp falaram sobre os documentos divulgados pelo The Intercept Brasil e as evasivas de Moro e Dallagnol sobre a questão. 

Dipp afirmou que Moro e Deltan precisam esclarecer de forma séria se o conteúdo vazado pelo Intercept é ou não verdadeiro. O ex-ministro reclamou que a dupla da Lava Jato até agora só se foca nos supostos hackers que teriam invadidos seus celulares e fogem quando o assunto é sobre a veracidade ou não do que foi vazado.

Continua, após o anúncio.

Camisa de 7 varas

O jurista e comentarista da CBN Wálter Maierovitch, por sua vez, disse que Moro e Dallagnol poderão entrar numa 'camisa de 7 varas' caso a Polícia Federal comprove que o material encontrado com os hackers tem o mesmo teor do que foi divulgado pelo The Intercept, Folha e Veja até agora. 

O jurista diz que caso isso se comprove, ficará clara que houve uma promiscuidade entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol no âmbito da Lava jato. 

Mais recentes: