The Intercept | MBL e Doria querem fugir do Bolsonaro, mas já estão sujos de lama e sangue! Veja...

E bote sujeira nisso!
E bote sujeira nisso!

Ninguém mais está querendo sair na foto ao lado de Bolsonaro. 

Categoria: POLÍTICA | Matéria do The Intercept de hoje (4) denuncia o oportunismo de Doria, MBL e partido Novo. O trio não quer mais se associar a Bolsonaro após perceber que o capitão está cada vez mais em queda livre. "Ninguém irá pular desse barco [bolsonarista] sem ter manchado a roupa de lama e de sangue, diz o texto."

Diz o The Intercept:

"NINGUÉM MAIS está querendo sair na foto ao lado de Bolsonaro. O bonde da barbárie está descendo a ladeira sem freio, e cada vez menos gente está disposta a continuar nessa roubada. Quanto mais pessoas pularem fora, melhor. Embora seja tentador, não podemos nos dar ao luxo de ficar apontando dedos. Que os desertores sejam bem-vindos. Mas também não podemos passar pano. Nem rancor, nem flores. A história precisa ser contada com precisão para que nunca mais o país tope uma proposta declaradamente antidemocrática e fascistoide." Continua, após o anúncio.

(...)

"Doria, MBL e partido Novo foram apoiadores entusiasmados do bolsonarismo no segundo turno das eleições. Para tirar o PT do poder, o trio liberal calculou que valeria a pena embarcar em um projeto extremista, liderado por um ex-militar que passou a vida como um parasita na Câmara e que colocou toda a sua família para mamar nas tetas do serviço público. Eles consideraram razoável apoiar um candidato que durante sua carreira assumiu ser homofóbico, incentivou a população a sonegar impostos, exaltou a tortura e chamou os direitos humanos de 'esterco de vagabundo'. Não foi pouca coisa que eles aceitaram em nome do antipetismo. O "jeito novo de fazer política" abraçou o lado mais caquético e assombroso da velha política na primeira oportunidade. Ninguém irá pular desse barco sem ter manchado a roupa de lama e de sangue."

Mais recentes: