Mentiroso / Na China, Bolsonaro diz que brasileiros dispensam direitos! Confira...

Presidente Bolsonaro fala à imprensa durante visita à China. Foto: Isac Nóbrega/PR/Agência Brasil.
Presidente Bolsonaro fala à imprensa durante visita à China. Foto: Isac Nóbrega/PR/Agência Brasil.

Economia | Não há nenhuma pesquisa séria que indique que os brasileiros querem voltar ao tempo da escravidão. A afirmação de Jair Bolsonaro, portanto, não passa de uma grande mentira.

COMPARTILHE!

Blog do Povo / Segundo matéria de ontem (24) do Estadão, o presidente Jair Bolsonaro falou sem qualquer permissão em nome dos trabalhadores brasileiros e disse em Pequim, na China, que os mesmos, em troca de emprego, abrem mão dos seus direitos. Isto é uma mentira. Não há nenhuma pesquisa séria que indique que os brasileiros querem voltar ao tempo da escravidão. Nessa época é que homens e mulheres trabalhavam apenas por um prato de comida. Continua, após o anúncio.

Penalizar até quem tem mais de 55 anos

O Estadão informa também que Bolsonaro e sua equipe econômica querem criar um programa de emprego — sem direitos — para dar "oportunidade" a pessoas de até 29 anos e a partir de 55 anos. Ou seja, ele quer escravizar com trabalho precarizado até os que já estão com a idade um pouco avançada. Com isso, quer aumentar ainda mais os lucros dos grandes empresários.

Será que algum dia Bolsonaro e sua família se dispuseram a trabalhar pelo menos com carteira assinada e os direitos da CLT? Nunca. Sempre viveram das regalias do dinheiro público. 

COMPARTILHE!

Acompanhe nossas redes sociais e receba atualizações sobre este e outros temas de interesse social!

Mais recentes sobre Economia:

Mais recentes do site: