Jerico | Além do fim da tomada de 3 pinos, veja outras mirabolantes ideias que Bolsonaro pode apresentar! Veja...

Caneta Bic muda o país.
Caneta Bic muda o país.

É um presidente muito criativo

Categoria: Bozos | O presidente Bolsonaro é muito criativo e cheio de ideias mirabolantes para "melhorar" a vida do país. Já falou que acabará a tomada de três pinos e propôs o peso real. Disse também que deu gás à economia ao exportar um caminhão de abacates não se sabe para onde.  Após o anúncio, veja outros "impactantes" projetos que só um presidente como o capitão pode apresentar.

Na Educação. Para que o ensino fique mais forte, a escolha dos professores será feita através de um concurso público onde a prova de maior peso será a de luta livre. Alunos também passarão por provas mensais nesse mesmo sentido.

Na Saúde. Cientistas bolsonaristas criarão uma fórmula que mudará a cor do sangue de todos os brasileiros para um tom de verde e amarelo. Será o fim do vermelho comunista correndo nas veias do nosso povo.

Na economia. O Banco do Brasil — para ficar mais poderoso — mudará de nome e se chamará Banco dos Estados Unidos. Continua, após o anúncio.

Nos transportes. A ideia dos engenheiros bolsonaristas especializados em mobilidade urbana é eliminar o sinal vermelho. Assim, mais um símbolo comunista será excluído do cotidiano do nosso país.

Na cultura.  Será convidada para ministra a portuguesa (já falecida) Florbela Espanca. O único motivo é o sobrenome da poetisa, adorado pelo capitão.

Mais recentes: