Calado | Bolsonaro é aconselhado a calar a boca para não atrapalhar de novo eleição de Macri na Argentina! Veja...

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Maioria do povo argentino rejeita políticos fascistas como Bolsonaro.

Categoria: POLÍTICA | Além do arrocho salarial, desemprego e da carestia que levaram à derrota de Maurícío Macri nas eleições primárias argentinas ocorridas ontem (11), um outro importante fator tem sido destacado por analistas como também responsável por isso: as falações de Bolsonaro em apoio a Macri e suas críticas de baixíssimo nível à chapa vencedora, composta por Alberto Fernandez e Cristina Kirchner. Maioria do povo argentino rejeita políticos fascistas como Bolsonaro. Continua, após o anúncio. 

Cala a boca

Para não atrapalhar novamente o atual presidente, que passará por novo teste eleitoral em outubro, Bolsonaro foi aconselhado a fechar o bico. Sobre isto, o jornalista Merval Pereira, do Globo, comentou hoje em sua coluna:

"A imagem de Bolsonaro não ajuda, nem melhora a posição de Macri, que não é um radical de direita como o presidente brasileiro; os eleitorados são diferentes. A defesa de Bolsonaro prejudica o candidato e as relações do Brasil com Argentina, por isso, ele deveria ter mais cuidado ao dar sua opinião pessoal." Continua, após o anúncio.

Vamos torcer para Bolsonaro não seguir o conselho, para que Alberto Fernandez e Cristina Kirchner vençam novamente em outubro. O povo argentino agradece.

Mais recentes: