Verdade | Frota entra no PSDB e diz que Aécio Neves é o Queiroz dos tucanos! Veja...

Deputado Alexandre Frota: o novo tucano. Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil .
Deputado Alexandre Frota: o novo tucano. Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil .

Aécio Neves chegou mesmo ao fundo do poço e não tem chances de se recompor politicamente.

Categoria: POLÍTICA | O deputado Alexandre Frota ingressou ontem (16) no PSDB  e, de forma polêmica, disse logo uma verdade. Para ele, não é incômodo estar agora no mesmo partido de Aécio Neves, porque no PSL — sua antiga legenda — tem o Queiroz. Ou seja, Frota comparou acertadamente Aécio — acusado de inúmeros crimes — ao amigo da família Bolsonaro, foragido após ser pego também em várias falcatruas. Continua, após o anúncio.

Expulso

Frota foi expulso do PSL, a mando de Jair Bolsonaro, após criticar o presidente. Na solenidade em que entrou no PSDB, declarou, dentre outras coisas e segundo o site MSN:

"Não fico constrangido em estar no partido que tem o Aécio. Eu estava num partido que tinha o Queiroz", respondeu o deputado. Frota evitou, porém, se posicionar sobre o pedido de expulsão de Aécio do PSDB feito pelo diretório tucano da capital. "Aécio é um problema do partido", disse. Continua, após o anúncio.

O deputado, que foi eleito em 2018 na esteira do bolsonarismo, também foi questionado sobre o fato de Bolsonaro ter dito que não o conhecia. "Ele (Bolsonaro) não conhece várias coisas", respondeu.

Expulso também

Talvez Alexandre Frota não fique muito tempo no mesmo partido de Aécio Neves. Amplos setores do PSDB já avisaram que querem expulsar o 'mineirinho' nos próximos dias. Aécio Neves chegou mesmo ao fundo do poço e não tem chances de se recompor politicamente.

Mais recentes: